top of page

Iniciativa Missionária do Instituto dos Frades de Emaús e a Diocese de Ruy Barbosa/BA

“Faze Senhor, do nosso Instituto, lugar de encontro contigo e ponto de Partida para a Missão”


Após meses de anúncio e caminhada missionária junto às Paróquias amigas, a divulgação dos Livros Viver a Palavra 2024 é concluída com o envio dos livros para o Projeto das Missões. Oferecendo o Evangelho comentado para cada dia do ano, ele traz consigo também um marco solidário. Após as colaborações de tantos benfeitores, o Instituto dos Frades de Emaús postou, nesta semana, cerca de 200 livros enviados gratuitamente para uma realidade Missionária.


O destino se trata da Diocese de Ruy Barbosa, estado da Bahia, a qual tem por Bispo Diocesano Dom Estevam dos Santos Silva Filho. Após o contato inicial e a acolhida fraterna e grata, o Bispo local manifestou o desejo de destiná-los, de forma gratuita e focando aos mais necessitados, durante as Missões Populares que se darão a partir de março. Segundo ele, muito ajudará na caminhada Pastoral da Igreja particular de Ruy Barbosa. Localizada na Chapada Diamantina, a Diocese faz parte da Região Pastoral Nordeste 3 da CNBB e, a partir de agora, estreita também os laços com a Missão Emautana.


Junto a Dom Estevam, de nosso Instituto procedem os sentimentos de gratidão e as bênçãos por cada gesto solidário e fraterno. Obrigado por cada acolhida, doação e incentivo, em cada Igreja, em cada lar em cada coração! Deus seja louvado!




 

29 visualizações0 comentário

Comments


Pedido de oração

Envie seu pedido de oração através do formulário abaixo.

Agradecemos o seu contato! Estaremos em oração por você e sua intenção.

bottom of page