top of page

Frei Daniel do Sagrado Coração participou da Missão dos Seminaristas da Teologia do Leste 1.


Durante os dias 27 a 29 de outubro, a Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda se tornou o palco da missão dos seminaristas que estão na etapa da configuração. Todo ano, uma Diocese do Leste 1 é escolhida para sediar e acolher esses jovens em sua jornada.


Neste ano, sob a generosa acolhida do Bispo Dom Luiz Henrique, a missão se desenrolou com o apoio e calorosas boas-vindas das três paróquias da região: Paróquia Santo Agostinho, Paróquia São Luís Gonzaga e Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa.


Frei Daniel, atualmente cursando o 3º ano da Teologia, desempenhou um papel fundamental durante essa missão, contribuindo com as visitas, levando o Evangelho o carinho a tantos idosos e enfermos impossibilitados de irem à Igreja. O Frei relata que a experiência foi única e enriquecedora em sua missão como religioso, proporcionando a todos um verdadeiro sentimento de união e serviço à comunidade a Santa Mãe Igreja.


Essa missão foi uma oportunidade especial para o crescimento espiritual e uma experiência que Frei Daniel e os demais seminaristas levarão consigo por toda a vida.




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
00:00 / 01:32

Pedido de oração

Envie seu pedido de oração através do formulário abaixo.

Agradecemos o seu contato! Estaremos em oração por você e sua intenção.

bottom of page